Novel do Ace: Parte 3

Por COMENTÁRIOS

Olá, Nakamas,

Eis que a Opex lhes traz a segunda parte da Novel do Ace traduzida em português. Ela não é um mangá convencional, só é escrita como se fosse um livro com poucas imagens. A parte 1 da Novel do Ace está aqui. A Parte 2 está aqui.

NOVEL DO ACE: PARTE 3

Os Piratas Spades desembarcaram no Arquipélago Sabaody para revestirem seus navios. Skull diz aos companheiros de tripulação que não causem problemas com Tenryuubitos, Marinha, Caçadores de Recompensas e tals, mas Ace já está obcecado com a ideia sobre o que ele deve comer em Sabaody, incluindo um Manju Grand Line (um doce popular no Japão). Deuce decide prestar ficar atento com o Ace, pois ele pode queimar Tenryuubitos.

A Tenente da Marinha Isca aparece do navio dos Piratas Spades e grita Ace para sair do navio. Isca e os Piratas Spades se encontraram tantas vezes desde que entraram na Grand Line. Parece que os Piratas Spades ficam um pouco desgostosos em vez deles terem medo dela desde que o Ace a manipula facilmente.

Ace pede-lhe amigável: “Ei, Isca! O que você tá fazendo aqui? Turismo?”
Isca: “Eu vim para prender você, idiota! ”
Ace: “Entendi. Aliás, você conhece alguma boa lembrança além dos Manjus da Grand Line? ”
Isca: “Comprei os Senbeis da Grand Line (um tipo de bolachas de arroz japonês) para os meus subordinados, pois permanecem frescos por um longo período de tempo… Não, não vim para turismo! ”

Ao contrário de suas palavras, ela usa roupas simples como turista em vez do casaco da Marinha hoje. Deuce considera Isca como uma pessoa boa e honesta, embora seja um pouco descuidada. Isca continua gritando para fazer Ace sair do navio, mas na verdade, ele saiu para comer os alimentos no centro da cidade. Miharl percebe que a carteira do Ace foi deixada no navio. Deuce fica chocado e sai do navio para encontrar o Ace.

Deuce vê muitas pessoas bravas no restaurante em uma rua, pois Ace não pagou pela comida. Finalmente ele encontra Ace dormindo em um banco perto da roda gigante no parque de diversões de Sabaody. Deuce dá um soco na cabeça do Ace para acordá-lo. Ace decide andar na roda gigante com Deuce, já que este parece ficar fascinado em andar nesse tipo de brinquedo.

Logo depois subirem na roda gigante, Isca corre para a gôndola onde eles estão. Ace e Isca começam uma disputa (como de costume). Deuce percebe que a gôndola parou. Depois de um tempo, Isca continua a olhar para eles sem dizer nenhuma palavra, mas Ace está desfrutando a excelente vista da janela. Deuce parece estressado como se estivesse em uma prisão. Ele está se perguntando: “Por que diabos estamos andando em uma roda gigante com uma marinheira?”

Deuce olha para a cicatriz de queimadura na mão de Isca. Ela diz que sua aldeia foi queimada por piratas e perdeu seus pais quando era criança. Ela diz que um Tenente-Comandante chamado Draw a salvou do fogo. Ela já ouviu falar que ele é agora Vice-Almirante. Isca se alistou à Marine pois o admirava. Isca sorri: “Eu não quero que as crianças sintam a mesma dor que eu tive. Eu irei capturar todos os piratas do mal”. Deuce percebe que é a primeira vez que vê a Isca com expressão facial calma como essa.

Isca sugere para Ace deixar a pirataria pois não acredita que ele possa ser mau. Ela diz que recomendaria os Piratas Spades para entrarem na Marine se não tiveram outro lugar para ir. Deuce não pode dizer nenhuma palavra devido a surpresa. Ace fica em silêncio.

Ace percebe que a porta da gôndola da Roda Gigante está aberta devido a um erro. Ele decide sair da gôndola, dizendo que ele está com fome. Isca diz que ainda não recebeu sua resposta. “Larguem da Pirataria e tornem-se marinheiros… Eu não posso fazer isso”. Ace mostra um rosto sombrio por apenas um momento, mas logo ele mostra um sorriso brilhante como de costume. “Vejo você depois, Isca.” Ele sai da gôndola.

Isca parece ficar um pouco desapontada. Deuce pergunta a Isca se ela o levará como um refém para que Ace apareça na frente de Marinha. Deuce tem certeza de que Ace é uma espécie de pessoa que vem salvar seus companheiros do bando. Isca nega: “Pessoas que pertencem à Justiça não fazem reféns, seu idiota!”

Ela diz com uma pequena voz que é por isso que ela quer que Ace se torne seu Companheiro.
“Eu vou deixar você ir desta vez. Hoje estou de folga. Eu vim aqui para fazer turismo”.
Deuce responde que já sabia e deixa a Roda Gigante também.

Ace e Deuce andam por Sabaody. Eles continuam desfrutando das comidas que tem no arquipélago até o revestimento do navio estiver pronto. Três dias depois de chegarem em Sabaody, o revestimento do navio será concluído. Ace e Deuce vão parar em uma área de favela. Ace encontra algumas crianças com fome e dá todos os seus Senbeis da Grand Line para eles. As crianças sorriem e agradecem pelos Senbeis.

Isca e o Vice-Almirante Draw, com aparência robusta aparecem na frente de Ace e Deuce. Isca parece animada.
Isca: Boas notícias, Punhos de Fogo!

O Vice-Almirante Draw dá uma carta para Ace, que diz que os Gorouseis recomendam para ele se unir aos Shichibukais. Isca diz alegremente: “Agora você não precisa se aposentar da pirataria!” No entanto, Ace recusa sem hesitação. “Me unir aos Shichibukais… nem ferrando…”

Isca não fica surpresa. Ace diz que não gosta do sistema dos Shichibukais. Draw sorri silenciosamente e rasga a carta. Draw diz que ele também foi contra o sistema dos Shichibukais. Ele tenta bater em Ace. Seu punho facilmente cai no chão onde Ace estava parado. Isca fica desesperada e pede para Draw parar de lutar.

Deuce diz a ela que sua conversa acabou, já que os dois odeiam Shichibukais. Draw está feliz por Ace negar a oferta na frente dele. Ele está confiante acha que pode vencer o Ace dos Punhos de Fogo. Draw tira seu casaco da Marinha. Ele tem 2 lança-chamas nos seus braços e diz: “Quem é mais superior? Meus Lança-Chamas ou a sua Mera Mera no Mi?” Deuce grita: “Vamos fugir!”

Draw: “Eu não vou deixar vocês escaparem!” As chamas fortes de sua arma queimam um prédio na área da favela. Crianças no prédio gritam cercadas por fogo.

“O que diabos você está fazendo!?” Ace grita e tenta salvar as crianças, mas o fogo do Draw é muito forte. Graças a Deuce lutar corpo a corpo com Draw, Isca consegue resgatar as crianças no prédio que está prestes a ser consumido pelas chamas. Deuce não foge, apesar do fogo ser forte.

Deuce remove o depósito de combustível do Draw. Ace dá um soco na cara de Draw com os poderes da Akuma no Mi, mas não o fere. Draw sorri.
Ele ergue o Ace e tenta o enforca-lo com as mãos, apesar do Ace ser um usuário de Akuma no Mi Logia.

Ace: “É isso que chamam de Haki…? ”
Draw: “Sua vida de pirata feliz acaba aqui. Como uma pessoa que representa a Justiça, eu matarei você. ”
Ace: “Eu não quero que ninguém mencione a Justiça que faz as crianças estarem em perigo …!
Draw: “Não me interprete mal. Só estou trabalhando para capturar piratas. Sem você, essas crianças não estariam envolvidas no fogo. ”

Ace não tem mais argumentos e mostra um rosto sombrio.

Draw: “Se não houvesse piratas no mundo, não precisaria incendiar edifícios. ”

Isca fica perplexa com o que ele disse.
Isca: “Vice-Almirante… Diga-me que você está mentindo… O criminoso que incendiou minha aldeia era pirata, certo …? Porque você salvou minha vida… Mas meus pais…”
Draw: “Não reclame só porque alguns civis se tornaram vítimas da nossa missão. O sacrifício é inevitável para a Justiça. ”

Isca se quebra em choro.

O depósito de combustível de Draw explode devido ao incêndio do Ace. Ace e Draw ficam feridos pela explosão.

Deuce: “Mesmo que o fogo do Ace não seja eficaz contra você, você nuca poderá extinguir o fogo dele chamado raiva com o seu Haki!!!”

Ace e Draw se confrontam. Draw sofre um dano pelo punho de Ace.

Deuce: “Você está subestimando o Ace…”

Deuce diz calmamente. Ele sabe que Ace é forte sem a Mera Mera no Mi e ele se fortalece mesmo durante uma batalha.
Ace supera Draw. Draw está sem fôlego e mostra um rosto dolorido.

Draw: “Impossível! Como… Como diabos você está usando Haki? ”
Ace: “Quem sabe ?!”

Ace e Draw se batem no rosto ao mesmo tempo. Draw sorri por um momento, mas ele desaba no chão.

Draw: “Maldito… eu te odeio…”
Ace: “Que coincidência. Eu também. ”

Deuce está impressionado que Ace derrotou um Vice-Almirante. Ace sorri, ofegante.
Ace: “Não era grande coisa…”

Deuce empresta seu ombro para Ace, já que está muito exausto e suas pernas estão tremendo. Deuce lhe diz que para voltar ao navio deles o mais rápido possível, já que a Marinha irá persegui-los, mas Ace está preocupado com Isca.

Isca parece estar desesperada. Ace lhe diz para embarcar no navio dos Piratas Spades. Ele quer que ela se torne uma Caçadora de Recompensas que os caçe o mesmo navio. Ele estende a mão em direção a Isca.

Isca limpa suas lágrimas e sorri: “Seu idiota, Punhos de Fogo…! Não tem como uma Caçadora de Recompensas e um pirata apertarem as mãos!”

Ace, Deuce e Isca saem da área das favelas. Eles podem escapar com segurança já que Isca sabe o paradeiro dos marinheiros. Eles acham que os Piratas Spades fugiram em outro porto. Skull diz para eles se apressarem. Eles precisam pular do porto para o navio.

Ace: “Vamos, Isca! ”
Ace e Deuce saltam para o navio, mas Ace fica surpreso ao ver Isca ainda ficar no porto.

Ace: “Por quê…?!”
Isca: “Eu sou uma marinheira… não posso ir com você…”
Ela faz um sorriso fraco.

Ace: “Por quê?!!
Isca: “Não morra, Ace. Obrigada. (Nota: Esta é a primeira vez que Isca chama seu nome. Ela sempre o chama de “Punhos de Fogo”).

A distância entre Ace e Isca está aumentando à medida que o navio avança.
Ace está desapontado: “Eu deveria ter apertado a mão dela…? Mas não tem jeito, já que sou um pirata e minhas mãos se transformam em fogo”.

Ace inclina sua cabeça fazendo com que seu chapéu cubra seus olhos.
Deuce: “Ace… você…”

Ace sempre considerou que ele não deveria ser amado pelos outros, mas Deuce sabe que Ace é como um sol para todos. Os navios de guerra estão se aproximando. Os Piratas Spades escapam deles graças ao Ace dos Punhos de Fogo.

Ace: “Vamos, rapazes!!!”

Ace tem que lutar como um Capitão, independentemente da separação que ele experimente. O navio dos Piratas Spades mergulha para o fundo do mar em direção a Ilha dos Tritões. No escuro do oceano, a ambição de Ace está queimando. Ele está indo para o Novo Mundo e planeja tomar a cabeça do Barba Branca, que é dito ser a pessoa mais próxima do One Piece. O navio gradativamente entra no mar escuro.

Aviso Importante: A Revista One Piece Magazine informa que a continuação da Novel do Ace será anunciada em uma futura Revista da Shonen Jump.
As aventuras de Ace no Novo Mundo terão continuação. Também diz que será publicada como um Volume o próximo capítulo.

Comentários

REGRAS DOS COMENTÁRIOS

ATENÇÃO!
O objetivo do site é unir os fãs de One Piece do Brasil e para manter um ambiente saudável, atente-se às regras!

Não é permitido e será punido com BAN:

  • Flood/ Chat;
  • Insultos a qualquer um;
  • Discussões políticas locais;
  • Comentários racistas;
  • Comentários homofóbicos;
  • Discurso de ódio ou bullying;
  • Bait ou que não tenham objetivo de gerar discussões saudáveis;
  • Comentários ou respostas duplicados;
  • Spoilers intencionais;
  • Nicks impróprios;
  • Reclamar de One Piece incansavelmente; (Você tá no lugar errado)
  • Divulgar grupos de qualquer tipo (Whatsapp, Discord e etc)
  • Linguajar impróprio
  • Não postar links
  • Seja gentil com todas as pessoas, e ADM são pessoas também =)
Nos ajude a manter a comunidade mais saudável. =)


- A OPEX NÃO TEM INSTAGRAM, SÓ O MR. 27. SEGUE LÁ =D
- TEMOS TWITCH =)